PONTA FÊMEA ENGATE METÁLICO PARA TUBO IRRIGAÇÃO

PONTA FÊMEA ENGATE METÁLICO PARA TUBO IRRIGAÇÃO

Marca: ASPERBRAS Modelo: Ponta fêmea engate Disponibilidade: Imediata

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
ENVIAMOS 24H DEPOIS DA COMPRA, LOJA COM 23 ANOS NO MERCADO, PRODUTO COM NOTA FISCAL, GARANTIA E ORIGINAL.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO

 

PONTA FÊMEA PVC IRRIGA

Aplicado em sistemas portáteis moveis de irrigação, no transporte de água de um ponto ao outro, abastecendo pontos de utilização, como os Aspersores por exemplo. Esta Ponta Fêmea é utilizada quando houver necessidade de uma transição entre as linhas portáteis de tubos com ponta lisa a outra linha do tipo com engate metálico EM. Também pode ser utilizada para substituir bolsas de tubos danificadas no campo. Possui em uma extremidade uma bolsa fêmea soldável unida por adesivo e na outra extremidade uma bolsa fêmea com anel de encosto sobre ela e ainda uma vedação de borracha labial montada na canaleta. Robusta, com alta resistência mecânica, fabricada com composto especial de PVC para ser utilizada de forma aparente, expostas aos raios UV, sem perda de resistência. Conexões que trazem facilidade, durabilidade e satisfação nas instalações de irrigação. Acompanha Acessório: ANEL IRRIGA GAXETA LABIAL DN100/DI101,6 Bitola: DN 100 / DE 101,6 mm Matéria prima: PVC Rígido Cor: Azul Pressão: até 12,5 kgf/cm2 (125 mca) ASPERBRAS está certificada em Sistemas de Gestão da Qualidade na ISO 9001

Função: Conduzir água a temperatura ambiente para aplicação agropecuária nas diversas formas de culturas.

Aplicação: Os tubos e conexões para agropecuária de PVC podem ser aplicados em diversas culturas e pomares, além de jardins e gramados esportivos. Garantia de eficiência e produtividade para o setor agropecuário.

 

ESPECIFICAÇÕES

 

Marca: Asperbras;

Fabricação: Robusta, com alta resistência mecânica, fabricada com composto especial de PVC para ser utilizada de forma aparente, expostas aos raios UV, sem perda de resistência. Conexões que trazem facilidade, durabilidade e satisfação nas instalações de irrigação;

Pressão de serviço (a 20ºC): 6,0 Kgf/cm² (60m.c.a.);

Cor: azul.

 

INSTRUÇÃO PARA INSTALAÇÃO

 

O acoplamento da peça é feito em uma PONTA MACHO COM ENGATE METALICO (vendida separadamente) é simples e rápido, bastando para isto manter a alça do engate metálico da ponta levantada e encaixar a ponta dentro da bolsa de outra conexão ou tubo, e em seguida baixar o engate metálico sobre a bolsa, por detrás do Anel de Encosto amarelo. Para desmontar basta levantar o engate metálico através de sua alça de pega e desacoplar a ponta da bolsa. A montagem da bolsa fêmea soldável é por adesivo. Certifique-se antes desta colagem de lixar e limpar a ponta e bolsa.

 

ITENS INCLUSOS

 

1 PONTA FÊMEA ENGATE

 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

A mercadoria está disponível à pronta entrega?
R: Todas as mercadorias são à pronta entrega.

Os produtos possuem garantia?
R:Possuímos garantia contra defeitos de fabricação.

Qual o valor do frete?
O frete é calculado pelo sistema.

 

ONDE, QUANDO E POR QUÊ?

 

Onde: Podem ser aplicados em diversas culturas e pomares, além de jardins e gramados esportivos

Quando: Se for necessário conduzir água a temperatura ambiente para aplicação agropecuária nas diversas formas de culturas.

Por quê? Facilidade de instalação: juntas soldadas a frio, dispensando o uso de ferramentas e equipamentos sofisticados; resistente a produtos químicos, não sofrendo Corrosão.

1 ponta fêmea

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor: Azul